Ligue para Nós:

(44) 3622-6003

Formas de Pagamento

oticaeska-pagamento.jpg


A Ótica Eska disponibiliza as principais formas de pagamento para você efetuar as suas compras através do Mercado Pago.

 

Cartão de Crédito:

- Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, entre outros

Informamos que, nos pedidos realizados com cartão de crédito, para sua segurança, após a aprovação de sua operadora de cartões, as informações de cadastro também poderão ser objeto de confirmação, sendo que, nesta hipótese, os pedidos somente serão liberados após tais verificações.

Pedimos, portanto, que você acompanhe o seu pedido junto ao nosso site ou aguarde o recebimento das mensagens (e-mails) de status do pedido, para saber a situação em que ele se encontra (exemplo: processado, cancelado, pendente, aguardando pagamento, aguardando confirmação, informações insuficientes, etc.) e, se o caso, entre em contato conosco para nos ajudar a resolver eventual divergência, a fim de possibilitar a liberação, para o envio.

Assim, caso exista qualquer divergência dos dados você deverá nos informar desde logo, para que seu pedido seja regularmente processado.

Lembramos que, os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente, sendo que, em havendo divergências ou a não confirmação de tais dados, a America Bike poderá cancelar automaticamente o pedido.

Em caso de demora na confirmação dos dados, a sua compra poderá sofrer conseqüente atraso na entrega.

Informamos que durante as suas compras, todos os dados relacionados ao seu cartão de crédito (número, código de segurança, validade, etc.) são encaminhados por você diretamente às administradoras de cartões de crédito e/ou operadoras de meio de pagamento, através de sistema e conexão segura ambos fornecidos pelas citadas empresas, não tendo a America Bike acesso a tais dados.

Depósito Bancário:

Se você optar por esta forma de pagamento, os dados bancários da ÓTICA ESKA serão apresentados na finalização do pedido e enviados por e-mail.

Apenas após a compensação do depósito e/ou da transferência bancária e envio do comprovante de pagamento por fax ou e-mail (de responsabilidade do cliente), é que daremos continuidade ao processamento do pedido.

Boleto Bancário:

Se você optar por esta forma de pagamento, o boleto será emitido com data de pagamento de 2 dias úteis. Apenas após a compensação do pagamento e recebimento da comunicação bancária é que daremos continuidade ao processamento do pedido.

 

Telefone:
(44) 3622-6003

Carregando, Aguarde!